55 11 2639-5776
55 11 2638-2582

Patagônia com Crianças

Ocupando quase um terço dos territórios de Chile e Argentina, a região da Patagônia é um destino perfeito para crianças e adultos maravilharem-se com a natureza em sua forma mais pura e inspiradora.

Seus diversos parques nacionais têm paisagens capazes de surpreender até os mais viajados, pois, além de estonteantes, elas estão em constante metamorfose. Os seus imponentes, porém efêmeros glaciares, se encontram em um processo contínuo de congelamento e derretimento, alterando constantemente as paisagens.

Outro ponto de destaque da Patagônia é a sua fauna, capaz de nos transportar para dentro de um documentário. Os viajantes podem se deparar com pinguins, baleias, leões-marinhos e diversas espécies de aves e de animais silvestres, que em algumas regiões são abundantes, encantando crianças de todas as idades.

Confira nossos roteiros especiais para viajar para a Patagônia com crianças e apaixone-se você também por essa jóia do nosso continente!

Você Sabia?
Nativos da Patagônia

Uma das teorias para o nome Patagônia, dado pelos europeus ao destino, foi que eles ficaram impressionados com o tamanho das pegadas dos nativos na neve, muito maiores do que estavam acostumados. Há quem os tenha descrito na época como gigantes!